Bem vindo seu inútil

   Já que você não tinha nada melhor pra fazer e acabou aparecendo por aqui,passe a nos seguir diariamente,pois todos os dias teremos atualizações..............valeu seu desgraçado

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Mais um post de esclarecimento

     E aí galeraaa!!! Bom,estou escrevendo mais um postzinho,pra me desculpar pela falta de atualização do blog,neste ultimo final de semana,o problema foi causado,pela queda da bolsa de valores de Nova Iorque,mais agora já está tudo resolvido.Também quero deixar claro pro filho da puta que comentou em uma tirinha aqui do blog, meu carissimo filho de uma puta,não sei se você reparou,o crédito pela tirinha,esta logo abaixo dela,nós blogueiros fazemos isso com alguma frequência justamente para isso,divulgarmos os blogs uns dos outros na net,agora seu filho da puta se você é tão imbecil pra notar isso,pare de acessar e continue fazendo de sua vida ociosa ainda pior, e tem mais,essa merda é minha e ainda é de graça,se você é tão retardado como eu,faça um pra você e divulgue o que você quiser.......fuiiiiii seu inútil.........agora fiquem com os links da semana....

jogo:World Soccer Champiom

jogo: Potty Racing

teste psicotécnico: Tentar

Então é isso,como diria um famoso poeta dos desenhos animados..."Por hoje é só pessoal!!!"

Nenhum comentário: