Bem vindo seu inútil

   Já que você não tinha nada melhor pra fazer e acabou aparecendo por aqui,passe a nos seguir diariamente,pois todos os dias teremos atualizações..............valeu seu desgraçado

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Décima candidata - Miss Coringa 2010

     Fala pessoal,me perdoem por ontem,não atualizei essa porcaria porque o servidor saiu do ar,mais uma vez pra variar,e para me redimir com vocês,hoje tem rodada dupla de candidatas,com vocês a nossa gatissima....

Miss Séca


     Além de ser incrivelmente estranha,ela cria uma espécie de manduruva debaixo do braço,algo completamente nefasto,bom pessoal,essa é Maria Suvaco e é a nossa décima candidata,desculpem não consigo mais escrever,essa imagem não sai da minha cabeça....

Ex-namorado da beldade acima

"Não aguentei,isso é nojento demais pra mim,se no braço é assim,imaginem como é lá em baixo???"

É meu amigo,nós não queremos imaginar...

______________________________________________
Décima primeira candidata - Miss Coringa 2010

     Isso aí pessoal,seguindo os mesmos passos da candidata acima,essa nossa próxima candidata, tem também um sério probleminha com depilação.......

Miss Segura

     Eu juro pessoal,não estou conseguindo me concentrar,essa não cria um manduruva,mais sim dois!!! No lugar de sua sobrancelha ela tem dois desses animaizinhos ,e ainda cultiva um bigodinho a lá Tiririca......essa monstra,é a nossa querida Alcinda Silva , veio desfilar toda sua feiura graça por aqui,então é isso pessoal......votem!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

essa merece ser desclassificada....
isso eh homem!!!
ou quase...

Hell disse...

kkkkkkkkk........é vero