Bem vindo seu inútil

   Já que você não tinha nada melhor pra fazer e acabou aparecendo por aqui,passe a nos seguir diariamente,pois todos os dias teremos atualizações..............valeu seu desgraçado

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Décima terceira candidata - Miss Coringa 2010

     Bom dia meus fiéis e inseparáveis companheiros de todas as manhãs,ontem eu não tive tempo para atualizar essa porcaria,e hoje também estou atarefadíssimo,masssssss,não poderia deixar de atualizar,afinal estamos na reta final de nosso concurso,e como ontem não tivemos candidata,hoje teremos a RODADA DUPLA!!!! (nãããããããoooooooo) Aêêêê...... \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/ .........

Miss Tica


     Esse bombom pessoal,é a Lindalva Nunes,ela é uma sobrinha do saudoso Fio Maravilha , que jogou no Flamengo na década de 70 ou 80,não me lembro,mais isso também não importa,porque afinal o que conta é a sua simpatia,sua elegancia,seu super decote,sua mini-saia,que com o novo acordo ortográfico da lingua portuguesa,eu não sei mais como que se escreve,se é minisaia ou mini-saia ou minissaia ou qualquer outra porcaria,sua pança,seu dentão encavalado fazendo cara de Ronaldinho (Gordo ou Gaúcho,não importa), seu chinelão maior que o próprio pé e sua cabeleira loira.Bom galera então é isso votem,porque até sexta-feira eu vou acabar de apurar os votos e revelar o nome da Miss,que desfilará em nossas passarelas blogueiras......valeuuuuuuu

     

___________________________________________________

Décima quarta e última candidata - Miss Coringa 2010

     É cambada,o concurso esta pegando fogo,e guardei a melhor para o "gran finale" talvez a única candidata que possa dar uma revira volta no concurso e desbancando as favoritas ao título,com vocês a magnífica.....
Miss Tupra


     Caralhoooooooo,pqp,é a coisa mais feia da face da Terra !!! Com certeza,não sei nem o nome disso,mais acredito que atende por Lúcifer,Satã,Capeta,ou qualquer outra entidade do Mal,mais o apelido que veio junto com a foto era cover da Lacraia,então deixa esse mesmo,reparem na maquiagem,na parede ao fundo toda descascada e no cabelo,é ou não é a coisinha mais demoníaca que você já viu? Bom pessoal,essa é a nossa última candidata (Graças a Deus!!!),então votem!!!!
     

4 comentários:

Anônimo disse...

ganhou...
naum tem jeito...
chega a doer nos meus olhos!

Goku disse...

e o Demo.........kkkkk

Jubarte disse...

Olha rapeizi sem querer estragar a festa do pessoal ai que gostou da ultima candidata mas é o seguinte: ELA É ELE portanto foi desclassificado!
Se liga no chiqueirinho que ele tah apoiado. isso andou pelas bandas de Rio Preto no carnaval e teve um amigo nosso que conferiu!

Pau Pra Toda Obra disse...

Poxa..... isso é homem? nao pode eu ia ate pedir em casamento.......q droga ...... partiu meu coraçao....