Bem vindo seu inútil

   Já que você não tinha nada melhor pra fazer e acabou aparecendo por aqui,passe a nos seguir diariamente,pois todos os dias teremos atualizações..............valeu seu desgraçado

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Mais um post de esclarecimento... =/

     Fala galera,então é isso, eu to enrolado pra caramba,meu serviço está cada dia mais tenso,as férias da faculdade acabaram,e meu tempo está cada vez mais curto para que eu possa me dedicar mais a esta merda de blog,mais não fiquem bravos comigo,afinal é um favor que estou fazendo a vocês NÃO atualizando essa porcaria......Estava pensando ontem,sim eu penso,em "contratar" um estagiário para me ajudar aqui,portanto qualquer interessado,favor mandar um e-mail para o-coringa@hotmail.com com o assunto estágio,o emprego consiste em um salário,vale refeição,carteira assinada,férias,décimo terceiro salário e participação nos lucros da empresa =D. Aí você exclama: "Sério Coringa!?" e eu te respondo: "Claro que não idiota!!! Se eu não ganho porra nenhuma,como irei pagar alguém???" 

     Mais agora falando sério pessoal,quem estiver interessado em participar do blog,na parte de criação,sugestão ou só atrapalhar mesmo,me envie um e-mail,pra esse mesmo que coloquei acima e esta destacado de amarelo.....

     Então fica assim galera,aguardo pelo contato de vocês......fuiiiiiiii

Nenhum comentário: