Bem vindo seu inútil

   Já que você não tinha nada melhor pra fazer e acabou aparecendo por aqui,passe a nos seguir diariamente,pois todos os dias teremos atualizações..............valeu seu desgraçado

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Miss Coringa 2010

     Bom dia pessoal,mais uma vez o servidor me largou na mão ontem,e por isso não consegui postar nada nessa porcaria =/ , mais nem tudo é motivo para tristeza,amanhã eu revelarei o nome e a foto da grande vencedora do concurso para MISS aqui do blog.

     Queria agradecer a todos que visitam diariamente ou não esse blog,se eu não estou enganado,ele foi ao ar pela primeira vez no dia 06/06/2010 , e hoje com apenas 3 meses , já conta com um pouco mais de 1000 visitas,muito obrigado a todos vocês que me fazem acreditar que essa merda pode um dia dar certo e me deixar rico,para que nunca mais eu precise trabalhar ou atualizar essa droga,mais já que vocês não tinham nada melhor para fazer e acabaram parando por aqui,mais uma vez obrigado.................então é isso pessoal,valeuuuuuuu!!!!

Nenhum comentário: