Bem vindo seu inútil

   Já que você não tinha nada melhor pra fazer e acabou aparecendo por aqui,passe a nos seguir diariamente,pois todos os dias teremos atualizações..............valeu seu desgraçado

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Post de esclarecimento de n° nem sei mais

     Bom dia cambada de a toa,queria só deixar claro para vocês que ontem não foi possivel atualizar o blog,o que eu também sei que é um favor que eu faço não atualizando essa porcaria,mais como bom companheiro que eu sou,estou apenas me justificando,o motivo foi que a internet não sei porque também,ficou fora de serviço o dia todo,não sei bem ao certo,mais me falaram que era para manutenção não sei aonde nem porque,mais isso já é passado,vamos ao que importa,estamos de volta hoje com nossa programação normal =D ...........

Nenhum comentário: