Bem vindo seu inútil

   Já que você não tinha nada melhor pra fazer e acabou aparecendo por aqui,passe a nos seguir diariamente,pois todos os dias teremos atualizações..............valeu seu desgraçado

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Problemas no servidor

     Meus amiguinhos inúteis,me perdoem por não estar postando nada,é porque o servidor está passando por uns probleminhas técnicos,mais uma vez.... :( , e não está sendo possível colocar fotos e vídeos,espero que esse problema se resolva logo,pois com a falta de atualização do blog,as Bolsas de Valores de todo o Mundo,já estão sofrendo quedas gigantescas,e segundo os economistas,logo,logo,poderemos passar por mais uma crise econômica Mundial!!!!

     Me desculpem pela palhaçada,mais falando em palhaçada,dia 3 de Outubro,teremos as eleições,e o que isso significa? Na verdade nada,mais como toda situação tem seu lado positivo e seu lado negativo ( eu jurava que isso só importava de verdade nas pilhas do controle remoto da televisão ),o lado positivo das eleições serem no dia 3 de Outubro,é que os dias que antecedem essa data,não podem mais ter comícios,e nem propagandas eleitorais gratuitas na televisão :D , portanto cambada de a toa,fiquem ligados nas propostas dos seus candidatos,e votem com consciencia do que estão fazendo,eu por exemplo já fiz isso,acabei de vender meu voto em troca de um frango assado e um par de Havaianas,pensem e negociem muito bem o voto de vocês,e não deixem esses candidatos enrolarem vocês,porque outra oportunidade dessas só daqui a 2 anos com as eleições municipais....... :D ...... então é isso pessoal,e até amanhã........ fuiiiiiiiiiii...........ahhhh,antes que eu me esqueça,se quiserem colocar nos comentários,o que vocês fizeram com o voto de vocês,fiquem a vontade......fuiiiiiiiiiiii

2 comentários:

Lucas disse...

hahahah.....eles fazem isso mesmo,cambada de safado,eu tomei preju,troquei o meu por um pente e duas bolinhas de gude.......firstt

Juiz disse...

Que mole hein rapazola! Eu to fechando com um cara bom ai... jogo de camisa e 1 caixa de cerveja! Então é isso! Nosso voto num vale um Tostão! Entenderam o trocadilho? uHAuAHuAHuAhAUhAuAHuAH