Bem vindo seu inútil

   Já que você não tinha nada melhor pra fazer e acabou aparecendo por aqui,passe a nos seguir diariamente,pois todos os dias teremos atualizações..............valeu seu desgraçado

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

     Finalmente acabei o pintor que acabou de pintar e também dar um "up" lá em casa,é o seguinte,a um tempo atrás minha mulher veio com um papo de que tinhamos que dar uma nova pintura lá em casa,logo pensei: "Fudeu!!! Lá vem despesa..." , e eu conversando com meus amigos sobre isso,cheguei a conclusão que realmente mulher é tudo igual mesmo,elas chegam com um papinho todo mole,do tipo: "Não amor,é só uma pinturinha de nada,no máximo uma latinha de tinta..." , aí eis que com todo o charme e malemolência,que só elas tem,você se rende e cai na armadilha,mais fui logo impondo minhas condições: "Tá bom,mais deixa que eu faço tudo,não vou pagar ninguém pra fazer isso..." , ela tentou me convencer de que pagar um profissional seria mais prático,pois meu tempo realmente é muito curto,saio do serviço e vou direto pra faculdade,chegando em casa todo dia quase as onze da noite,e até que eu faça alguma refeição e pegue nessa minha empreitada,estaria muito tarde pra que eu pudesse descansar e ter que acordar cedo no outro dia,ou seja,a cada dia que fosse passando,eu iria ficando muito cansado,prejudicando meus outros afazeres,mais eu estava convicto de que seria capaz de fazer,então meti a cara e fui.........vocês já podem imaginar no que aconteceu......andando por esse marzão da internet,encontrei essa tabela,que resume bem,o que eu pensei como teoria,e o que eu fiz na prática.Um pequeno detalhe,o que seria só uma pinturinha,se transformou em uma obra...

Nunca tente fazer isso em casa,porque por mais caprichoso que você faça,sua mulher vai te xingar...

Nenhum comentário: