Bem vindo seu inútil

   Já que você não tinha nada melhor pra fazer e acabou aparecendo por aqui,passe a nos seguir diariamente,pois todos os dias teremos atualizações..............valeu seu desgraçado

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Flagras na natureza

Momento Discovery

     Flagramos o exato momento em que uma manada de Hipopótamos se banhava tranquilamente em algum pântano do continente Africano............



"Nãããããooooo.....Porra Coringa,vai ficar esculhambando a família dos outros?"

Ops.......desculpe Sr. Hipopótamo,agora sim,abaixo a manada de hipopótamos da qual falávamos....

Esse erro foi cometido pelo nosso estagiário, Rafael Gaguinho,ele deu a desculpa de que estava sob o efeito de Cogumelos,e confessou ter confundido as fotos......erro perdoado,porque eu sóbrio,só reparei o erro depois que o Sr. Hipopótamo ligou aqui para a redação reclamando.....

3 comentários:

Sem Assunto disse...

Realmente coringa os cogumelos são ótimos!!!
Mas eu acho q estou sob efeito deles até agora!!
As fotos são identicas e o comportamento dos indivíduos são mto parecidos!!
Acho q o cogumelo não me fez bem, não consigo ver nenhuma diferença!!!

Anônimo disse...

po...
sem cogumelo tb nao da pra ver diferença...
tem que perguntar pra esse hipopotamo se por acaso nao sao uns primos distantes que ele nao ta se lembrando.

Cláudio disse...

Pelo oq eu estou sabendo,pode ser sim,realmente podem ser primas dele,inclusive a Preta Gil,seria uma delas tb...