Bem vindo seu inútil

   Já que você não tinha nada melhor pra fazer e acabou aparecendo por aqui,passe a nos seguir diariamente,pois todos os dias teremos atualizações..............valeu seu desgraçado

terça-feira, 15 de junho de 2010

Copa do Mundo #2

Continuando com a minha obsessão de ficar rico,através do bolão aqui da empresa,segue a atualização das minhas apostas...talvez eu fique rico,assim vocês nunca mais precisarão ver essa bosta de blog.

GRUPO – E

Meu palpite

Holanda 3 x 1 Dinamarca

Resultado

Holanda 2 x 0 Dinamarca

Ou seja? Acertei só o resultado 1 ponto

Comentário: Jurava que o carrossel holandês,atropelaria a dinamáquina,não foi dessa vez.

Meu palpite

Japão 0 x 1 Camarões

Resultado

Japão 1 x 0 Camarões

Ou seja? Errei o placar e o resultado 0 ponto

Comentário: Era para os “leões” africanos terem vencido,e eu acertado meu palpite,só não venceram sabe porque? Por causa desses malditos asiáticos.

GRUPO – F

Meu palpite

Itália 1 x 1 Paraguai

Resultado

Itália 1 x 1 Paraguai

Ou seja? Acertei o placar e o resultado 3 pontos

Comentário: Essa eu já sabia,a Itália não passou pelo México em um amistoso,e o Paraguai sem Cabanas,logo o resultado só poderia ser esse.Óbvio demais.

Nenhum comentário: