Bem vindo seu inútil

   Já que você não tinha nada melhor pra fazer e acabou aparecendo por aqui,passe a nos seguir diariamente,pois todos os dias teremos atualizações..............valeu seu desgraçado

terça-feira, 29 de junho de 2010

Post de esclarecimento

     Bom dia galera,meninos,meninas e indecisos,estou postando este texto hoje,ao invés de alguma desgraça alheia,só para pedir desculpas pela falta de atualização do blog,é porque estes dias tem sido completamente tensos,pois estou muito atarefado no serviço,e estou em época de prova na faculdade,mais amanhã tudo retornará ao normal,e vocês seus inúteis,não vão mais precisar ficar me parando na rua e nem me mandando e-mails,me cobrando atualização,até porque essa merda é de graça....rsrsrsrsrsr.... mais mesmo assim,ficam as minhas desculpas a vocês que fazem desse humilde blog,cada dia pior......um abraço por trás pra todos vocês..........fuiii........

Nenhum comentário: