Bem vindo seu inútil

   Já que você não tinha nada melhor pra fazer e acabou aparecendo por aqui,passe a nos seguir diariamente,pois todos os dias teremos atualizações..............valeu seu desgraçado

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Copa do Mundo

Bom dia galera!!!

   Mais uma segundona maldita , para acordar cedo e ir pro trampo, só para constar esta fazendo um frio desgraçado,mais isso não vem ao caso....

   Como todos,ou quase todos já sabem,esse ano é de Copa do Mundo...aêêêêê... e o que isso muda na minha e na sua vida miserável ? Porra nenhuma.... mais como todo mundo só fala nisso,resolvi comentar um pouco também...

   Estou participando de um bolão aqui na empresa, onde cada placar certo vale 3 pontos,e cada resultado certo vale 1 ponto.....e como bom palpiteiro que sou,resolvi arriscar..........ganha quem no final da primeira fase,fizer mais pontos,o prêmio é a incrível quantia de aproximadamente R$ 450,00, o que isso quer dizer? Eu vou pedir conta,e viver só do juros dessa incrível bolada rsrsrsrs

 

GRUPO – A

 

Meu palpite

África do Sul  1 x 2  México

Resultado

África do Sul  1 x 1 México

Ou seja? Errei placar e resultado 0 ponto

Comentário: Os Bafana-Bafana me sacanearam

 

Meu palpite

Uruguai  2 x 1  França

Resultado

Uruguai 0 x 0 França

Ou seja? Errei placar e resultado de novo 0 ponto

Comentário: Isso que dá acreditar que um botafoguense,fosse capaz de fazer alguma coisa em uma Copa do Mundo,muito mal um carioca e olhe lá!

 

GRUPO – B

 

Meu palpite

Argentina  3 x 1  Nigéria

Resultado

Argentina  1 x 0 Nigéria

Ou seja? Acertei só o resultado 1 ponto

Comentário: Esse oba-oba da imprensa em cima do Messi me enganou,e como pega esse infeliz goleiro da Nigéria.

 

Meu palpite

Coréia do Sul  0 x 0  Grécia

Resultado

Coréia do Sul  2 x 0 Grécia

Ou seja? Errei placar e resultado 0 ponto

Comentário: Jurava que seria um jogo sem graça,e quebrei a cara.Malditos asiáticos.

 

GRUPO – C

 

Meu palpite

Inglaterra  2 x 1 Estados Unidos

Resultado

Inglaterra  1 x 1 Estados Unidos

Ou seja? Errei placar e resultado 0 ponto

Comentário; Eu teria acertado ao menos o placar,se esse viado goleiro da Inglaterra não fosse tão frangueiro.

 

Meu palpite

Argélia  1 x 1  Eslovênia

Resultado

Argélia  0 x 1 Eslovênia

Ou seja? Errei placar e resultado 0 ponto

Comentário: Sem comentários

 

GRUPO – D

 

Meu palpite

Alemanha  2 x 0  Austrália

Resultado

Alemanha  4 x 0 Austrália

Ou seja? Acertei só o resultado 1 ponto

Comentário: Confesso que a Alemanha foi mais forte que eu imaginava,e a Austrália tão fraca quanto eu não imaginava.

 

Meu palpite

Sérvia  0 x 1  Gana

Resultado

Sérvia  0 x 1 Gana

Ou seja? Acertei o placar e o resultado 3 pontos

Comentário: Pura cagada sorte!


TOTAL de pontos até agora....... 5 pontos

  É isso então cambada......mais tarde eu posto alguma tirinha....to esperando o meu chargista....aquele a toa me enviar.......pago uma fortuna pra ele,e desgraçado não quer trabalhar.........

Um comentário:

Gilberto(mamê) disse...

É mulek, to gostando de ver, mandando bem no blog...continue assim que vc vai longe!!!! Igual na prova da Lúcia...hahahahahaha

abraços....