Bem vindo seu inútil

   Já que você não tinha nada melhor pra fazer e acabou aparecendo por aqui,passe a nos seguir diariamente,pois todos os dias teremos atualizações..............valeu seu desgraçado

sábado, 12 de junho de 2010

Dia dos namorados...

    Hoje acordei sem muita disposição,afinal to trabalhando feito um louco,quase não estou tendo tempo para nada,mais como hoje é  dia dos namorados,e eu to sem R$ 1,00 para comprar qualquer coisa,nem mesmo um bombom,então vou aproveitar a fama e o sucesso do meu Blog rsrsrsrs e utilizar isso a meu favor,pelo menos uma vez, e declarar todo meu amor,pela minha esposa linda e maravilhosa Camila....amor beijão EU TE AMO!!! 

   Eu mesmo que tive todo o trabalho pra fazer,esse presente especial pra você...


    Então meus amigos leitores,vamos se mexam,ainda dá tempo de presentear a sua amada e se não tiver como fazer um videozinho ou um clip,declarando seu amor,faça com qualquer outra coisa,vale imprimir,rabiscar no papel,ou ate mesmo um "eu te amo" no papel de pão,só não vale falar que não tinha dinheiro,nem tempo...............e se na pior das situações,você for um preguiçoso,manda o endereço do Blog pra sua amada ou seu amado e diga pra que ela assista o vídeo....é só trocar o nome.................fuiiiiii

Nenhum comentário: