Bem vindo seu inútil

   Já que você não tinha nada melhor pra fazer e acabou aparecendo por aqui,passe a nos seguir diariamente,pois todos os dias teremos atualizações..............valeu seu desgraçado

sexta-feira, 11 de junho de 2010

O vagabundo da sexta \\o |o| o//

Fala galera!!!

Mais uma sexta-feira chegando,e eu trabalhando ao extremo,mais não poderia deixar de postar aqui,uns sites que eu acho muito foda,portanto você meu amigo que já gosta de enrolar no serviço durante a semana,vai ai um alento para a sua sexta.......

bobagento.com

kibeloco.com.br

jacarebanguela.com.br


Sei que você deve ter pensado:"Mais eu não sou trabalhador, Coringa!? Como que eu faço?"

......simples seu vagabundo , não se preocupe,pois serve também para todos os demais , serve para o vadio , para o palhaço Chumbinho , para os vendedores de churrasquinho , para os clientes dos vendedores de churrasquinho , e principalmente , muito , muito , muito mesmo , para aqueles porteiros de CIEP que são ameaçados diariamente por aquelas pequenas sementes do mal  (a qual chamamos de "criança") ,que povoam as escolas com a simples finalidade de roubar,matar e destruir.........são como o próprio capeta...............então é isso ai pessoal.......fikdik

Um comentário: